Atual vice será candidato a reitor na 2ª eleição direta da Ufopa, anselmo colares

Anselmo Colares, santareno e pós-doutor em Educação

O vice-reitor da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará), Anselmo Colares, encabeçará a chapa que atualmente é responsável pela gestão da maior instituição pública de ensino superior do interior da Amazônia, com sede em Santarém.

A ocupante hoje do cargo, Raimunda Monteiro, não disputará a reeleição.

Será a segunda eleição direta para reitor e vice na história da universidade, criada há 8 anos e cujo orçamento anual gira em torno de 135 milhões de reais – dados de 2015.

Santareno, Anselmo Colares é pós-doutor em Educação, pela Unicamp.

Pelo menos mais 3 chapas devem disputar a eleição (com data a ser definida até o final deste ano), entre as quais a de Jarsen Guimarães e Celso Lima.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

11 Comentários em: Atual vice será candidato a reitor na 2ª eleição direta da Ufopa

  • CHAPA DE OPOSIÇÃO? O ANSELMO É A PRÓPRIA RAIMUNDINHA DE SAIAS!!!

    • Vc leu errado. Anselmo, o texto é bem claro, encabeça a chapa da atual gestão da Ufopa.

      • kkkkkkkkkkkk

      • Espero que esse Maurício não seja aluno da UFOPA, pois em interpretação de texto ele merece nota zero!

        • Tu duvidas que ele seja aluno ou servidor da UFOPA? É até possível que seja ambas as coisas! kkk

        • A campanha já começou. O candidato está viajando bastante pelos campi. Inclusive jornalistas foram cedidas da Assessoria de Imprensa para a Pró-reitoria de Cultura e Extensão- PROCCE para fazer vídeos institucionais. Parece meio suspeito.

        • E tu duvidas que ele seja aluno ou servidor da UFOPA? É possível que seja ambas as coisas… kkkk

  • Um dos responsáveis pelos Estado em que se encontra a UFOPA.
    Na gestão do qual é vice a ufopa não entregou uma única obra, um único prédio e fez exatamente o que criticava: gastou um fortuna com alugueis de prédios sem estrutura alguma para serem chamados de campus universitário.

    • A crítica no tocante aos aluguéis procede, Porém Raimundinha/Anselmo tiveram uma fração da verba da gestão Seixas, que recebeu gordíssimas somas via REUNI e nada fez ou entregou. Além disso, os atuais gestores da UFOPA tem espírito democrático, coisa que não se podia dizer de Seixas e seu sargentão Aldo Queiroz.

  • Prof. Anselmo academicamente é muito respeitável. Não é o candidato dos sonhos, mas mil vezes melhor que a do Jarsen, irmão de vereador apoiador do Chapadinha (e por tabela do Temer). Votar Jarsen é chancelar Temer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *