Blog do Jeso

Ex-PSDB, senador Delcídio Amaral solicita a sua desfiliação do PT

Senador Delcídio Amaral solicita a sua desfiliação do PT

O senador Delcídio Amaral (MS) [ex-PSDB] entregou, nesta terça-feira, ao presidente do PT em Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Biffi, carta pedindo desfiliação do partido. A informação é do jornal Zero Hora.

Em um texto curto, o senador informa a decisão de deixar o PT e pede que Biffi tome as providências para o desligamento.

Leia também – Um champanhe? Algumas observações sobre o 13 de março.

Delcídio responde a representação no Conselho de Ética do Senado por ter sido flagrado tentando subornar a família do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, para que este não firmasse acordo de delação premiada com o Ministério Público.

O filho de Cerveró, Bernardo, entregou a gravação da conversa em que o parlamentar oferecia R$ 50 mil por mês e um plano de fuga ao ex-diretor da estatal, o que levou Delcídio a ficar quase três meses preso.

Leia mais em Delcídio Amaral pede desfiliação do PT.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

8 respostas a Ex-PSDB, senador Delcídio Amaral solicita a sua desfiliação do PT

  • Observador disse:

    Não entendo a forma como se faz a notícia no país. Ex psedobe pede desfiliação do pt. Que tal essa chamada? Depois de acabar com a república a mando do phethe fulano de tal pede desfiliação do partido. Acho que tem certas pessoas que não entendem o momento que o país vive. O cara denunciou a cúpula do governo e mais o principal expoente da oposição e estão tentando achar motivos pra desqualificar o que o cara falou? Pelo amor de Deus. Vcs não tem a noção da força que uma imprensa livre e comprometida com o país tem??? parem de procurar formas de defender o indefensável, escrevam pelo país a notícia pura e simples. Fora todos os políticos corruptos do planalto seja de qual partido for

    • Jeso Carneiro disse:

      Observador, o ex-PSDB é só pra lembrar que esse cara também fez carreira no ninho tucano. Prestou serviço ao PSDB.

      Há muita seletividade nessa onda de caça aos corruptos desse país.

      Vc viu alguma boneco inflável de empresário condenado na operação Lava Jato nas manifestações de domingo? Não vi.

      A classe política, especialmente os políticos do PT, não são os únicos responsáveis por esse mar de lama que inundou esse país.

      Entendeu, então, o ex-PSDB na chamada?

      • Neto disse:

        Vc ñ acha q mais estranho ainda é q um esquema dessa envergadura ñ tenha o ex-presidente como indiciado ou a presidente? Pois segundo a PGR, apesar da avalanche de denúncias afirmando categoricamente que os dois sabiam do esquem? já para o Cunha abriu-se uma investigação, pediu-se colaboração com a justiça Suíça só com base num documento digitado em seu gabinete! Parece q a PGR usa dois pesos diferentes para a mesma medida! E quanto ao fato do boneco pixuleco, isso é óbvio, a indignação vem do fato q o ex-presidente até poucos dias sequer era investigado enquanto q um sem número de empreiteiros estão presos, contra qual dos dois a população fica mais indignada? Claro que com o primeiro!

        • Observador disse:

          Me desespera o aparelhamento do Brasil. O que vejo das mais diversas fontes da mídia são coisas inimagináveis para uma democracia. O líder do governo escancara as portas de um recinto onde se vê de tudo: Tramas, corrupção, ameaças no coração da política brasileira. Um ministro é flagrado atentando contra as instituições jurídicas do país. Um líder político sob o qual pesam graves denuncias de corrupção e outros crimes, e que esculhamba todo um poder judiciário ao sugerir que um processo seja enfiado no c* de representantes do Estado Brasileiro, é colocado sob a guarda do foro privilegiado virando ministro, não para o bem da nação, mas para fugir do poder judiciário. O STF sendo invariavelmente citado em conversas gravadas e com fundos de tramoias. Onde esse país vai parar? qual é o limite? O que não é proibido fazer hoje no país? Não há mais futuro.

  • A CASA ESTAR CAINDO disse:

    olha, no ritmo que as coisas estão andando, será obrigado construir 2 alas de selas na papuda, uma com 513 vagas, e outra com 81 ,pois se apertar a rosca até cuspir,não sobra ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Videos
Canal direto
Canal Diteto
Twitter


Colunistas
Sites e blogs
Publicidade