O nome do médico Sérgio Monteiro está a caminho de ser ratificado, mais uma vez, como candidato do PT à Prefeitura de Monte Alegre no pleito eleitoral de 2012.
Leia também:
Presidente do TJ Pará reinaugura fórum.
O nome do médico Sérgio Monteiro está a caminho de ser ratificado, mais uma vez, como candidato do PT à Prefeitura de Monte Alegre no pleito eleitoral de 2012.
Leia também:
Presidente do TJ Pará reinaugura fórum.
vc tem que se unir com o jorge braga
povo de monte alegre, mais uma vez estamos proximo a um pleito eleitoral na nossa cidade,preparecem com suas espadas, armaduras e esculdos, principalmente com um novo metado de guerra,maquina detector de mentiras,mas não esta muito aprovado pelo imetro,fiseram um teste com o atual prefeito de mta, não é que ele conseguiu passar no teste, a CIA, esta com o atual prefeito de mta ate hoje tentando desvendar como ele connseguiu enganar tanta gente ao mesmo temp em apenas 3 dias? voltando ao assunto, povo de mta, estamos a vespera da campanha eleitoral 2012. então vamos se concientizar q dessa vez não tem mas volta.antes de cada reuniao de candidatos que tera em seu bairro,cumunidade,etc… pensem e analisem nas propostas que fizeram nas eleições antigas e analize a atual situação q esta seu bairro,comunidade,vila etc…. e pense e repense se não é so mais um “candidato” com promessas milagrosas, agora é a hora da mudança, a mudança é como partido dos trabalhadores, vote no PT, VOTE Dr. SERGIO MONTEIRO,CHEGOU SUA VEZ,
tem que ser o GAIA, senão não ganha
ACHO ÓTIMO
MONTE ALEGRE VAI GANHAR MAIS DOIS MORADORES.
O SÉRGIO, QUE NÃO MORA AQUI E O IRMÃO DELE, QUE PROVAVELMENTE VAI SER SECRETÁRIO.
PIOR QUE ESSES TRES CANDIDATOS SÓ OS DA OPOSIÇÃO.
E TEM TAMBÉM OS DA POSIÇÃO: AQUELES QUE FICAM DE QUATRO PARA O JARDEL.
HUM!!
PMDB DOS CORONÍS OU PT DOS CABOCLOS QUE SE LAMBUZAM NO MELADO.
Dessa vez o Sergio leva, pq o Jardel se queimou feio!
Tenho medo de médico na política!
Meu receio é de que levem a prática da cirurgia para a vida pública e começem a passar o bisturi no dinheiro público….
Médico é acostumado a ganhar muito dinheiro e pensa que no poder público vai ganhar muito mais!!!
Então, é melhor mudar de profissão, deixar o consultório e assumir o comando de um gabinete da prefeitura pra fazer outras cirurgias, sem sangue, sem dor, sem lágrimas, só alegria, só vitórias, só sucessso! Que bacana!
No encontro municipal do PT realizado dia 21 de maio ficou confimado as pré-candidaturas de Sérgio Monteiro, João Evangelista ex-chefe do INCRA no município, e do vereador Ivo. O nome será decido em prévias onde votaram todos os filiados do partido no município de Monte Alegre.
ta na hora desse “grupo”, “joaozinhho e ivo” se tocarem, não tem pra ninguem, abre seu olho vereador vc pulou para o lado errado e agora q esta chegando a eleição vc vem querer dar uma de petista,conformace com seu lugar na camara ivo
O Encontro Municipal do PT de Monte Alegre realizado no dia 21 de maio de 2011 definiu outros dois nomes para o debate das eleições municipais de 2011 além de Sérgio Monteiro, está posto o nome do Presidente do PT local JOÃO FONSECA e do Vereador do PT RAIMUNDO IVO como pré-candidatos a prefeito. Será feito um debate interno e a definnição ficará para o inicio do próximo ano com certeza.
porque toda ves vcs querem tentar disputar a vaga para a candidatura de prefeito de monte alegre do opartido?, mas no dia da votação vcs nem aparecem, nem para votar em si mesmo? isso é vergonha ou influência de terceiros, vamos abrir os olhos né
coitado do povo de monte alegre.
bando de besta, estão chegando uns turistas de outras cidades para tentar iludir o povo de monte alegre nesta, pois só aparecem aqui em época de campanha e depois que perdem somem, ainda não aprenderam a lei do trabalho, vão trabalhar.
Espero que desta vez a população de Monte Alegre não perca a oportunidade de eleger uma pessoa honesta e de bem para comandar seu município. Digo isso, porque aquele povo já deixou escapar duas oportunidades e deu no que deu…
Boa sorte doutor Sergio Monteiro.
Sei não, hein!!! Será mesmo que é o São Sergio, ou é mais uma lobo com pele de cordeiro!!!
caro joao frança, ele não é um santo, mas esta em nossas maos decidir c ele será um santo ou mais um lobo, masa uma coisa eu te garanto e te pergunto, vc acredita em papai noel?ou em coelhinho da pascoa? pq será q so agora o “prefeito” jardel resolveu dar as caras em mta? esta fasendo uma licitação para tentar construir uma quadra poliesportiva, o povo de mta, nomomento não precisade quadra, precisa e de saúde,agua,energia,educção,macordrenagem, principalmente de saude,nosso hospital municipal esta quase sendo interditado,em ves dele gastar todo esse dinheiro nas quadras poliesportivas,pq nao investe pesado na saude q vc mesmo um dia podera precisar, então meu caro joao frança, pense bem antes de tirar uma conclusão entre quem é o chapelzinho vermelho(PT) ou o lobo mal(PMDB), um abraço
Pois é Juscelino. mas se nem candidato com esta postura tem . . .