Jeso Carneiro

Avião cai em Santarém e mata 2

Caiu, há cerca de 40 minutos, um avião monomotor em Santarém. Os dois tripulantes que estavam a bordo morreram na queda.

A aeronave caiu na comunidade denominada Ramal das Lavras, no Planalto Santareno. Era do modelo Bonanza e de prefixo PT-AVK.

Segundo o blog apurou, o avião era de propriedade de Raimundo Araújo, que estava no comando do aparelho no momento da queda. Outro tripulante é de prenome Rosivaldo, mecânico.

Os dois estavam submetendo o Bonanza a checagens e testes, pois estava parado há cerca de 8 anos.

A queda deve ter sido motivada, segundo revelou o jornalista Celivaldo Carneiro em seu twitter, pelo rompimento de “um cabo de comando”.

Bombeiros já se encontram no local da queda, retirando os corpos que se encontram entre as ferragens.

Sair da versão mobile