Jeso Carneiro

Desabamento no HMS mata idoso

O blog apurou que uma pessoa morreu no desabamento ocorrido hoje de manhã, por volta das 11h, numa das passarelas do HMS (Hospital Municipal de Santarém).

Trata-se de Raimundo Marinho de Sousa, 64 anos.

Uma outra pessoa, a jovem Jocimara Santos Nascimento, está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HMS.

Ao todo, 4 pessoas foram atingidas pelo desabamento.

Logo mais às 13h, uma outra entrevista à imprensa será concedida por integrantes do governo Maria II.

Sair da versão mobile