“A demora no atendimento é uma realidade clara que se deve a muitas pessoas que necessitam de atenção médica e de saúde e aos poucos profissionais para assisti-las”
Everaldo Martins Filho, médico santareno, em pensata publicada ontem (11) neste blog.