Pablo Genuíno, derrotado nas urnas, é acusado de sacar o dinheiro após a posse de Taká Padilha no cargo

Pablo Genuíno, derrota acachapante em Rurópolis

Sobre uma notícia veiculada no blog, neste post Holofotes em 6 VIPs. Neucivaldo, Lucineide, Wlad, Taká, Mara e Jampierre, o ex-prefeito Pablo Genuíno, derrotado nas eleições do ano passado, mandou o contraponto abaixo, ipsis litteris, assinado pelo advogado Osmando Figueiredo:
Ex prefeito Pablo foi acusado no Blog do Jeso em 04.03.2017 de ter se apropriado indevidamente de 1.2 de recursos pertencentes aos cofres públicos de Ruropolis. Ocorre,
Que para repor a verdade, o ex Gestor procurou a Banca de Advogados Osmando Figueiredo com farta documentação que comprova injúria majorada. Vamos a verdade real: na Sexta dia 30.12.2016 o ex Prefeito transferiu do Banco do Brasil para o Basa R$ 1.100.000,00 para pagamentos de servidores que deveriam ser pagos até o quinto dia útil do mês subsequente, desde que, existente saldo financeiro.
As folhas foram enviadas para o Basa nos dias 29 e 30. Folhas referente educação, saude , Prefeitura e décimo terceiro, pagamentos feitos nos primeiros dias úteis de janeiro como manda a lei.
Fora isso, o Ex Gestor deixou em Saldo em contas saldo financeiro de exatos 1.800.000,00 para outros serviços e despesas. Portanto a informação passada pelo atual gestor é infame e mentirosa, será processado por injúria e danos moral. Juntos relatório de saldos.
Os relatórios todos foram encaminhamos ao TCM pela comissão de transição. Mentira tem pernas curtas.
Osmando Figueiredo – ADV
– – – – – – – – – –
Nota do blog:
O editor ratifica o inteiro teor da informação publicada. Diferente que o advogado diz, o Blog do Jeso não fez nenhuma acusação ao senhor Pablo Genuíno.
Deu, isso sim, alguns detalhes da ação, em curso na Justiça em Rurópolis, movida pelo atual prefeito Taka Padilha contra o Basa, que teria pago indevidamente a quantia de 1,2 milhão de reais ao ex-prefeito.