
Eles nem dormiram na cadeia, em Monte Alegre, oeste do Pará, onde foram presos em flagrante no sábado (3).
A dupla Osiel dos Santos, de 44 anos, e Geraldo José Taveira Fernandes, de 38 anos, está livre, leve e solta.
Eles ganharam a liberdade logo depois de terem sido ouvidos em depoimento pela delegada Fabíola Rabelo, ainda no sábado.
Os dois, que se diziam policiais federais, tentaram extorquir R$ 20 mil reais de um empresário, residente em área rural de Monte Alegre.
Um policial civil lotado em Santarém, conhecido como “Galetão”, conforme o blog apurou, também teria participado do esquema. Mas não foi encontrado com a dupla presa pela PM.
Neste link, mais informações sobre esse caso.
— LEIA também: Polícia Rodoviária Federal prende homem de 68 anos com 8 quilos de cocaína na BR-163