Do leitor que se assina Bruno Amaral, sobre o post Cantor volta para fazer show cancelado:
Mas o que de fato aconteceu?
Tudo bem que vocês não tiveram culpa e o próprio artista disse isso no Twiter. Mas o que aconteceu?? Por quê não houve o show?
E por que ele vai tocar de graça?
Uma hora ele não se apresenta por falta de pagamento, em momento posterior se apresenta de graça?! Postura totalmente incongruente, demonstrando que há mais coisas que não nos foram reveladas.
E como vão devolver o nosso dinheiro se eu não não tenho comprovação nenhuma de que comprei o ingresso do show? Basta eu ir ao escritório e dizer que comprei?
E fui consultar a agenda do cantor no site informado por vocês e o último show marcado é no dia 13 de agosto, em Pelotas/RS. Ou seja, não há previsão de show do artista para o dia informado por vocês.
Insisto na pergunta: O que de fato aconteceu?