Jeso Carneiro

“Para mim, a mata tem mistérios“, diz deputado que também se perdeu na floresta

Do deputado estadual petista Airton Faleiro [foto], sobre o post Universitária não largou o facão na noite que passou perdida na floresta:

Brenda, emocionante seu relato. Já passei por isso.

Também fiquei uma noite perdido na floresta, qdo morava na Transamazônica. Foi a noite mais longa da minha vida.

Como você, também não levei o principal – fogo. Te falo uma coisa: acredite quem quiser, para mim, a mata tem mistérios.

Assim como você, eu também pegava um rumo e quando me dava conta estava no mesmo lugar. Isso me ocorreu por quatro ou cinco vezes.

Você fez certo em não se apavorar.

Gostei de ver você afirmando que este episódio não vai mudar seu rumo em relação sue curso de engenharia florestal e que vai retornar a nossa encantada floresta amazônica.

Minha solidariedade e admiração.

Sair da versão mobile