Do leitor Sandro Lopes, sobre o post Manaus: show “Canta Tapajós” sob ameaça:
Jeso,
Uma contribuição aos procuradores, pra que se tenha justiça: se o show em Manaus sugere o voto pelo SIM, o Terrua Pará, com dinheiro público, insinua o quê? Os balões e mídia nos telões do jogo Brasil e Argentina “O Pará inteiro…” insinua o quê?
Se derem uma volta no trânsito legal de Belém encontraram facilmente táxis com adesivos. Serviço público pode? É Davi contra Golias. Mas nosso estilingue intelectual tá prontinho, já que por lá é “Não e Não porque Não”, aqui é SIM porque é melhor, mais justo pro Oeste, pro Novo Pará e, principalmente, para os paraenses do Oeste e Sul do Estado.