Defesa de professor acusado de abuso sexual em Santarém se pronuncia sobre o caso

Publicado em por em Educação, Santarém

Defesa de professor acusado de abuso sexual em Santarém se pronuncia sobre o caso
Isaac Lisboa comanda a defesa do professor acusado de abuso sexual. Foto: JC

A propósito da matéria Novo caso de abuso sexual deve estourar em escola infantil de Santarém, veiculada nesta quinta-feira (5) no JC, a defesa do professor acusado se pronunciou sobre o fato.

Os nomes do professor e da escola foram omitidos pelo portal porque o caso ainda se encontra em fase de apuração preliminar.

Não há também nada ainda, pelo menos até ontem, denunciado à polícia ou Ministério Público contra o educador e servidor da Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Santarém.

Abaixo a íntegra do contraponto da defesa:

A respeito da notícia envolvendo o suposto “novo abuso sexual deve estourar em escola infantil de Santarém” em seu respeitável blog, informamos que, em comum acordo com a Secretaria Municipal de Educação de Santarém, o professor foi afastado da atividade profissional e aguardará a notificação do setor competente para responder eventual Processo Administrativo Disciplinar – PAD.

Assim como também a comunicação da autoridade policial sobre inquérito ou processo criminal, a fim de exercer na plenitude o direito de defesa, momento pelo qual demonstrará a verdade e a sua inocência.

Desde já agradecemos a divulgação.

Santarém, Pará, 05 de maio de 2022.

ISAAC VASCONCELOS LISBOA FILHO
OAB/PA 11.125
ADRIANA OSÓRIO PIZA
OAB/PA 24.282
AVA BRÍGIDA PIZA LISBOA
OAB/PA 32.581


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.