
O atacante santareno André Luís, 19 anos, não mais pertence ao Grêmio, de Porto Alegre, clube que comprou o jogador em 2011 logo depois dele ser revelado pelo São Francisco.
André Luís acaba assinar contrato com o Botafogo, do Rio de Janeiro, para, inicialmente, atuar na equipe Sub-20.
O jogador faz parte daquela excelente safra do Leão Azul do Tapajós que também rendeu frutos como o goleiro Jader, hoje no Remo, de Belém.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- A conquista do tetra: memória afetiva de conexão e de perseverança. Por Paula Portilho
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões