Jeso Carneiro

Canoísta vence prova oceânica no RJ

Foto: Arquivo/blog

O canoísta Hiel Gesã (foto) conquistou mais um título de campeão.

Ontem (25), em Angra dos Reis (RJ), ele venceu, na sua categoria (master), o III Ocean Kayak 50 km.

Por causa das condições do mar, agitado e com muita neblina, a prova foi encurtada para 40km e o trajeto modificado pela Defesa Civil.

Hiel completou a prova 3 horas e 32 minutos.

– Chegamos arrebentado, pela fato da prova longa e muito desgastante, mas valeu o esforço – declarou ao blog há pouco, por e-mail, o atleta.

Na próxima quinta-feira (29), já em Santarém, ele começa os treinamentos para Campeonato Brasileiro de Canoagem, a ser realizado no dia 9 de outubro Rio de Janeiro, na Escola Naval.

Se vencer essa competição, Hiel chegará a incrível marca de 10 vezes campeão brasileiro de canoagem oceânica.

Sair da versão mobile