Em pauta, o retorno do São Francisco ao futebol profissional.
A comissão pediu, quase chegando a implorar, ao número 1 da FPF a isenção das taxas para materializar esse retorno, e, assim, abrir alas para a participação do clube na 2ª divisão do Parazão 2011.
Nunes, no entanto, não se comoveu.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O SF, se quiser engatar marcha ladeira acima e participar da competição, vai ter que desembolsar R$32 mil só em taxas.
Para não acusá-los de insensível e intransigente, o presidente da FPF aceitou fazer uma espécie de parcelamento do valor a ser pago, assim definido:
a) R$12 mil à vista, relativo à taxa da CBF;
b) R$ 20 mil, débito junto à FPF, divididos em 12 vezes, sendo duas de R$ 5 mil e 10 de R$ 1 mil.
O bola agora está nas mãos do Leão azul santareno.