
A propósito das comemorações, neste mês de junho, dos 352 anos de Santarém, o “TV Blog do Jeso” perguntou a chef Poliana Melo Reça, do restaurante Piracema, qual o prato, na opinião dela, tem a cara da cidade.
O programa “TV Blog do Jeso” vai ao ar hoje (17), a partir das 21h na TV Encontro (Rede Nazaré/Canal 26) – com reprise às sextas-feiras às 12h40.
Um skatista, uma pastora evangélica, um vereador, uma cabeleireira e um professor de matemática também foram entrevistados para mostrar, no que eles fazem, tem a cara de Santarém.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O programa tem 45 minutos de duração. Tem o patrocínio do Barrudada Tropical Hotel, Governo do Pará, Imobiliária Carlos Ribeiro e Prefeitura de Juruti.
Veja também:
Investimentos na Saúde caem 20% em Santarém.
Matemático expressa Santarém em números.
Poetisa no reprise do “TV Blog do Jeso”.