SF estreia hoje na 2ª Divisão do Paraense

Publicado em por em Esporte

Será hoje à tarde (24), a partir das 15h30, a estreia do São Francisco na 2ª Divisão do Campeonato Paraense de Futebol 2012.

O time santareno embarcou hoje rumo a Belém, para a partida contra o Gavião, de Marabá, a ocorrer no campo do CEJU, anexo ao estádio Mangueirão.

Há 40 dias, sob o comando do técnico Osvaldo Monte Alegre, a equipe azulina se prepara para a competição. Um times mesclado de jogadores experientes e formados na divisão de base do clube foi montado pelo treinador.

Atletas com quilometragem no futebol como Preto Marabá (zagueiro), Flávio Silva (goleiro), Diego Carioca (volante) e Michel (meia) formam a base do Leão Azul santareno.

A delegação, chefiada pelo presidente do clube, Edie Ribeiro, retorna ainda hoje, por volta das 23h, para o jogo de domingo em Santarém, no Colosso do Tapajós.

Osvaldo Monte Alegre, antes do embarque, confirmou o time para o jogo contra o Gavião: Flávio; Gean, Preto Marabá, Alex Carioca e Maurian; Diego Carioca, Delson, Frizzo e Michel; André e Ricardinho.

Com informações do Blog Rolando a Bola

Leia também:
Pantera demite Goiano e contrata Lúcio.


Publicado por:

5 Responses to SF estreia hoje na 2ª Divisão do Paraense

  • Viajem cansativa, isso não é planejamento para quem quer chegar a primeira divisão falida do parazão, nessa hora economia não basta. Vamos torcer para que no próximo jogo, esses jogadores tenham mais conforto.
    SORTE LEÃO.

  • Boa sorte meu LEÃO!!!
    Se eu não fosse trabalhar hoje a tarde eu iria te ver!!!

  • Élbio, o que vai dar de secador do Mundiquinho no rádio, secando o Feroz e estraçalhador LEÃO AZUL.

  • Agora …..
    CHEGOU … CHEGOU …..O Mar Azul
    A RAÇA…. A GARRA … A EMOÇÃO O VERDADEIRO CAMPEÃO
    O Maior O Melhor de todos os Tempos……Com toda Sua COMPETENCIA que lhe É PECULIAR …..
    ESTRACALHA …. ESTRACALHA ESTRAÇALHA LEÃO.
    O “””TODO PODEROSO LEÃO AZUL”””” Pra Cima Deles …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *