Jeso Carneiro

2ª turma do TRT voltará a Santarém

A 2ª turma do TRT (Tribunal Regional do Trabalho)/8ª Região (Pará e Amapá) vai realizar outra sessão de julgamento em Santarém.

Será na segunda quinzena de outubro deste ano.

A autorização para o deslocamento da turma foi dada pelo nº 1 do TRT/8ª Região, desembargador José Maria Quadros de Alencar.

Aqui, 2ª turma vai se debruçar sobre recursos em processos das varas trabalhistas de Santarém, Óbidos, Itaituba e Altamira.

Em setembro (dia 14) do ano passado, essa turma realizou em Santarém pela 1ª vez uma sessão de um órgão de 2º grau da Justiça do Trabalho no interior Pará.

Atualmente, 2ª turma do TRT-8 é integrada pelos seguintes desembargadores federais do Trabalho:

1) Luiz Albano Mendonça de Lima – presidente da 2ª turma

2) Vicente Fonseca (ex-presidente do TRT-8 e decano do Tribunal)

3) José Edílsimo Eliziário Bentes (ex-Presidente do TRT-8)

4) Elizabeth Martins Newman, e

5) Mary Anne Camelier Medrado.

Leia também:
Desembargadores 350 anos.
Santarena toma posse em SP.

Sair da versão mobile