A foto acima foi registrada ontem à noite (22) por ocasião do belíssimo Auto de Natal, encenado por alunos de escolas municipais da periferia de Santarém. Ela é o cartão natalino que entrego a todos os leitores e leitoras deste blog.
Nele, minha mensagem de que a paz e a harmonia, o respeito às diferenças entre todos nós seja a tônica neste evento cristão.
Amanhã (24), por conta do aniversário do signatário do blog e dessa festa que comemora o nascimento de Jesus Cristo, meu xará, este espaço não será atualizado.
Por isso, antecipadamente, feliz Natal a todos!
