Jeso Carneiro

Fórum Pan-Amazônico será em novembro

Definida a data e os temas do 5º Fórum Social Pan-Amazônico, a ser realizado este ano em Santarém, com a participação do Brasil, Peru, Equador, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Guiana e Suriname.

O evento ocorrerá de 25 a 29 de novembro.

Os principais eixos temáticos a serem abordados serão:

# Em defesa da Mãe Terra e dos territórios;

# Poder para os povos pan-amazônicos;

# Direitos humanos;

# Cultura, comunicação e educação popular.

Sair da versão mobile