Crianças desfilam na avenida Adriano Pimentel, em frente ao Museu João Fona, na abertura da Semana da Pátria, ocorrida hoje de manhã (1º) em Santarém.
Na abertura, prefeita Maria do Carmo destacou a importância de se celebrar a independência do Brasil.
– Hoje, crianças, jovens e adultos estão indo às ruas mostrar o patriotismo, lembrando assim a nossa história. É importante desde cedo, aos primeiros anos de vida, pais, responsáveis, professores e nós governantes despertarmos nestes cidadãos mirins o sentimento de amor à Pátria, ao nosso Brasil independente – afirmou.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Com informações da Prefeitura de Santarém
