Jeso Carneiro

Luzes da árvore de Natal serão acesas hoje

A árvore de Natal gigante, erguida na ilha em frente à orla de Santarém, terá as suas luzes ligada hoje à noite.

A estrutura da árvore, segundo a Prefeitura de Santarém, foi montada com material em ferro em uma altura de 50 metros, a mesma do ano passado.

De acordo com Josimar Santana, técnico responsável pela Unidade de Gestão Energética Municipal (UGEM), foram utilizadas na ornamentação deste ano 750 lâmpadas.

No alto da árvore, foi colocada uma estrela cadente, um dos símbolos natalinos.

A iluminação neste dia já se tornou tradição no governo Maria do Carmo que, desde 2005, criou uma programação especial para se comemorar o Natal em Santarém.

Sair da versão mobile