Jeso Carneiro

Pastoral inicia “Natal Sem Fome”

A Pastoral do Menor, ligada à Igreja Católica em Santarém, está realizando a campanha Natal Sem Fome.

Este ano, o tema da campanha é Contra a miséria e a favor da vida. Irá se prolongar até o próximo dia 22.

Ela acontece através de visita das crianças e adolescentes da Pastoral (identificados com camisas e crachás) nas casas, pedindo alimentos não perecíveis que depois serão transformados em cestas básicas. A meta deste ano é beneficiar 2 mil famílias.

No dia 21 de dezembro, às 19h30, haverá o show de encerramento da campanha na Casa da Cultura Historiador João Santos, com a participação de cantores da terra e apoio do Sesc.

Com informações da Pascom/Diocese de Santarém

Sair da versão mobile