Ex-servidor público é preso por agentes da PF ao desembarcar em Santarém
Viatura da PF na pista do aeroporto de Santarém nesta manhã de quinta-feira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Agentes da PF (Polícia Federal) prenderam nesta manhã de quinta-feira (24) um ex-servidor público no momento do desembarque dele no aeroporto internacional Maestro Wilson Fonseca, em Santarém (PA). Ele estava a bordo de uma aeronave da companhia aérea Azul, cuja última escala havia sido a cidade de Belém (PA).

O BJ (Blog do Jeso) apurou que se trata de réu condenado pela Justiça Federal, por crimes de corrupção passiva e associação criminosa. A sentença acaba de transitar em julgado, ou seja, não cabe mais recursos.

— LEIA AINDA: Ministério Público aperta o cerco à banca advocatícia contratada por Mojuí dos Campos.

 

O réu estava em viagem turística com familiares no sul do país, quando foi decretada a sua prisão. Ele irá cumpri-la em regime semiaberto.

Policiais federais descobriram que o ex-servidor estava em voo da Azul, com saída de Porto Alegre (RS) e destino a Santarém/PA nesta quinta-feira. Logo após o pouso da aeronave em Santarém, agentes da PF entraram no avião e deram voz de prisão ao ex-servidor.

Preso pouco depois das 9h, sem esboçar qualquer reação, ele foi conduzido à penitenciária agrícola Sílvio Hall de Moura, o Cucurunã, pela Polícia Federal.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Ex-servidor público é preso por agentes da PF ao desembarcar em Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Felipe disse:

    Tal do: 02 (dois) pesos e 02 (duas) medidas….
    Jeso, responda os leitores.
    Outros comentários você responde e deixa o leitor a par…

    1. Jeso Carneiro disse:

      A PF não divulgou o nome. Consegui informações além do comunicado oficial da corporação, mas não cheguei ao nome por conta das poucas pistas existentes no release distribuído à imprensa.

  • Pedro Adalberto Maia disse:

    O problema é que quando se trata de “gente fina, temente a Deus, de família” passam pano. Protegem. Se fosse um Zé Galinha seria recebido na porrada e obrigado a mostrar os dentes nas tv sensacionalistas que exploram esse tipo de notícia. E nem é culpa dos jornalistas e sim da “justiça” que proíbe a divulgação da ficha completa do meliante gente do bem.

  • Erismar disse:

    Esse ex.servidor não tem nome.?ou não querem divulgar?

  • Fernando disse:

    Tem que falar o nome, e mostrar o rosto do vagabundo, ladrão.

  • MAURÍCIO, SOBREVIVENTE DOS BURACOS DE SANTARÉM disse:

    JESO QUE P***A É ESSA DE NÃO DAR NOME AOS BOIS, O BLOG POR ACASO PERTENCE AO STC QUE SE PRESTA A DAR MANCHETE , SEM APURAR OS FATOS?
    A PF É SERVIÇO PÚBLICO E O TAL EX-SERVIDOR ERA PÚBLICO, E EM TESE O BLOG PRESTA UM SERVIÇO PÚBLICO , ENTÃO MEU CAMARADA QUE FALTA PARA DECLINAR O NOME DESSE TAL “EX-SERVIDOR ” ?
    O BLOG TÁ FICANDO MEIA BOCA !

  • Carlos H disse:

    Esse boi 🐂 não tem nome?