Saiba quais foram os procuradores eleitos para cúpula do MPF no Pará

Os procuradores da República lotados no estado do Pará enviaram nesta sexta-feira (20) à Procuradoria-Geral da República, em Brasília (DF), as chapas eleitas para os cargos de procurador-chefe, procurador regional eleitoral e procurador regional dos Direitos do Cidadão para o biênio 2021-2023.

As chapas eram únicas e foram eleitas automaticamente.

— LEIA AINDA: PF prende médico que dirigiu a IPG, contratada por Nélio para gerir o HMS e UPA

Para a chefia administrativa do Ministério Público Federal (MPF) no Pará os cargos de procurador-chefe e procurador-chefe substituto couberam aos procuradores da República Felipe de Moura Palha e Silva e Bruno Araújo Soares Valente, respectivamente.

Para a coordenação dos trabalhos do Ministério Público Eleitoral nos próximos dois anos, o cargo de procurador regional Eleitoral coube a José Augusto Torres Potiguar. Como substituto, foi escolhido Alan Rogério Mansur Silva.

Para a defesa da cidadania foram escolhidas, como procuradora regional dos Direitos do Cidadão, Nicole Campos Costa e, como procuradora regional dos Direitos do Cidadão substituta, Nathália Mariel Ferreira de Souza Pereira.

Pelo regimento do MPF, cabe ao procurador-geral da República a nomeação para os cargos da estrutura da instituição nos estados.

Com informações do MPF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *