
A Chillique Riverwear se prepara para aterrissar em Santarém.
A marca é assinada por dois designers com vertentes diferentes – Mateus Carneiro, formado em Design de Moda pelo Ciesa, e Pedro Castro, formado em Design Gráfico pela Fametro, ambos, porém, com um sonho em comum: transformar o cenário de moda praia no âmbito regional em patamares internacionais, criando tendências e novos conceitos, abordando a temática amazônica.
Os fashion designers preparam agora o primeiro lançamento oficial fora de Manaus, uma coleção exclusiva para Santarém, conhecida também como a “Pérola do Tapajós”.
As peças serão apresentadas a lojistas locais, futuros clientes e parceiros em um showroom no final deste mês de julho.
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Serão exibidas peças exclusivas do universo da moda praia e vestuário.
“Elas possuem proteção UV fator 50 e Aloe Vera, agregando mais segurança e qualidade aos produtos”, lembra Mateus Carneiro, nascido em Santarém.
“Nada melhor que unir a tecnologia da Chillique com as encantadoras praias de rios da cidade. Coleção esta que será uma prévia da 3ª Semana da Moda do Amazonas, que acontecerá em novembro deste ano”.

A marca, com o lançamento em Santarém, segundo o designer, dará o seu passo inicial no mercado regional, “em busca de novos parceiros e engrandecimento do comércio praiano nortista”.
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