A DPZ está preparando uma campanha publicitária, para a Vivo, denominada Brasil Conectado, na qual retrata a história de pessoas que estão se beneficiando com conexões 3G.
De Belterra, onde a operadora desenvolve um estupendo trabalho de inclusão digital em parceria com a ONG Projeto Saúde & Alegria (PSA), duas pessoas devem ser escaladas para essa campanha nacional:
1) Eugênio Scannavino Netto (foto acima), o número 1 do PSA, convidado especial de Roberto Lima (número 1 da Vivo no Brasil), e;
— ARTIGOS RELACIONADOS
2) Mônica Almeida, jovem estudante, candidata a vereadora em 2008, blogueira, residente em Belterra e um dos ícones da revolução digital que ocorre naquele município.
A campanha da Vivo ainda não tem data para ser veiculada em rede nacional.

Ei Mizael,
o papel do repórter é esse mesmo divulgar a informação de maneira correta.
Parabéns Mônica pela brilhante carreira juvenil.
E sobre as representações do povo belterrense, faltou a ida para Suécia, fazendo vídeo participativo.
Seja você mesma! A Mônica de Belterra.
um abraço,
A Vivo em Santarém faz contrato onde se compromete a fornecer internet com 100 kbps de velocidade e nunca passa de 10. Só com esta sacanagem dá pra bancar ongs com anos de carreira e candidatas, assim continua a prestar esse desserviço a seus clientes e mantem uma fachada de empresa correta.
Em Santarém, a Vivo aplica golpes e a Anatel não vale nada.
Parabéns
Mônica de Almeida….
És “”Borracha Forte””…. vai nessa força e Não … desvia do teu Norte.
Caro Jeso,
Não dá pra VIVO estender esse “estupendo” serviço até Santarém? Onde a operadora desenvolve um estupendo serviço de má qualidade nessa área.
Sou usuário da operadora com dois modem’s e embora reconheça que é a menos ruim das que eu conheço, a VIVO ainda está embrião para ter um serviço estupendo por aqui.
Peça pra Mônica dá uma mãozinha por nós. Parabéns Belterra, nós precisamos ter umas duas Mônica’s por aqui.
Quem é Mônica de Almeida?
“Uma jovem estudante, que tem o coração ecologista, altruísta, benquisto e que conquista um artista. Mônica tem 21 anos e é bem ativa em Belterra. Foi comunicadora da Rádio Serrabel de Belterra, presidente de associação do Bairro Jurubeba. Ela participa de movimentos juvenis e já representou a cidade em conferências tanto da região como na capital estadual e federal. É uma das militantes da JPT/Belterra e Secretária Geral do Partido dos Trabalhadores/Belterra.
Mônica integra a Rede Mocoronga do Projeto Saúde e Alegria, uma rede de jovens voltada para a comunicação popular em jornais, rádio, vídeo e blogs comunitários.
Nas Eleições 2008 foi candidata a vereadora do PT levantando a bandeira da Juventude.
Coordenadora do Telecentro de Inclusão Digital de Belterra – Casa Brasil, ela desenvolve projetos voltados à inclusão digital e social. Blogueira desde 2007 quando chegou internet via Gesac no Telecentro.”
Parabéns Mônica de Almeida, você merece ter sua história retratada em Rede Nacional.