
O planejamento do São Francisco segue a todo vapor para a temporada 2024. Para a disputa da Série A do Campeonato Paraense, o Leão Azul do Tapajós anunciou o nome de Samuel Cândido para o cargo de treinador. Ele já comandou o clube em 2020, no acesso à elite em 2022 e no Parazão 2023.
Outros nomes confirmados na comissão técnica são o do auxiliar técnico Marajó e do preparador de goleiros Edson Damasceno.
O presidente do São Francisco, Valdir Matias Jr., informou que o clube continua a contactar atletas, juntamente com o local onde o Leão mandará seus jogos na competição. 15 de dezembro é a previsão para o início dos trabalhos para a temporada 2024.
“Este é o nosso segundo ano consecutivo na elite do futebol paraense. Para 2024, nosso primeiro objetivo será nos manter na Série A e ir em busca de objetivos maiores, como vagas em competições nacionais e o título do Parazão”, destacou Valdir Matias jr.
— ARTIGOS RELACIONADOS
“Sobre o local dos nossos jogos, há uma grande possibilidade de jogarmos em Itaituba e estamos mantendo contato, também, com o município de Altamira. Queremos estar próximos dos nossos torcedores, porque sabemos que isso é fundamental para que tenhamos êxito na competição”.
Nomes confirmados na comissão técnica
— Samuel Cândido – técnico
— Isaac Melul (Marajó) – auxiliar técnico
— Edson Damasceno- preparador de goleiros
— Daniel Noel – coordenador de Comunicação
— Samuel Alvarenga – coordenador do Departamento de Imprensa
Com informações e fotos da Ascom SFFC
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
O futebol santareno ficando pra trás…pequenos municípios, com clubes inexpressivos tomando lugar de clubes tradicionais como são Francisco e São Raimundo, duas glórias do futebol do Oeste do Pará.
Tomara que a Diretoria do São Francisco não cometa os mesmos erros do ano passado: time fraco, com jogadores sendo acusados de entregarem jogos e só não caiu pra segunda divisão por milagre.
A diretoria pode formar um bom elenco com alguns jogadores locais, mas principalmente com atletas do nordeste e sul, haja vista, mudança de paradigma nesse quesito. Alguém que realmente conheça o potencial dos atletas, trazendo jogadores jovens com vontade de subir na carreira. Jovens das categorias de base dos clubes brasileiros com salários condizentes com a realidade financeira do clube. Chega de tantos pés de rato fazendo vergonha pra torcida do Leão do Tapajós.
E o estádio colosso do Tapajós?? Dois anos de reforma e até agora nada de concluir?? Cadê o tal de representante do governo do estado que não reivindica a conclusão dessa reforma? O time do São Francisco mais uma vez será prejudicado por ter que jogar na casa dos adversários.