Delegado da PF no Pará fura blitz da lei seca

Publicado em por em pessoas, Segurança Pública, trânsito

D24AM

O delegado da Polícia Federal do Pará Marcelo de Souza Seiler, de 45 anos, foi detido no início da madrugada desta terça-feira, 9, após tentar furar uma blitz da Operação Lei Seca, no bairro de Vila Valqueire, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Ao passar pela Estrada Intendente Magalhães, Seiler não respeitou a ordem de parar.

Leia também:
Policiais na cena do crime.

Ele foi perseguido e alcançado por uma viatura da PM poucos metros depois do bloqueio. Segundo a polícia, ele estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida, recusou-se a soprar o bafômetro e ainda teria agredido um policial militar ao reagir à prisão.

O veículo que o delegado dirigia, um Honda Civic verde, com placa do Rio de Janeiro, também está com a vistoria anual obrigatória vencida desde 30 de junho, de acordo com o site do Detran-RJ.

Antes de ingressar na PF, Seiler foi policial civil no Rio. Ele foi levado à 28ª Delegacia de Polícia (Campinho).

Leia mais em Delegado da Polícia Federal detido ao furar blitz da lei seca no Rio.


Publicado por:

5 Responses to Delegado da PF no Pará fura blitz da lei seca

  • Caro Sr. José Luiz, por gentileza, quando se referir a delegado, trate-o por EXCELÊNCIA! Parece piada, mas não é! Agora eles são “Excelências” (Lei 12.830/13). Ao invés de lutarem pela melhoria da segurança pública, como a extinção deste ULTRAPASSADO método de investigação chamado de inquérito policial, pois já está mais do que provado sua INEFICIÊNCIA na elucidação de crimes, só pensam em PODER e o povo que se lasque. É O FINAL DOS TEMPOS!

    1. Boa tarde!
      Meu nobre FINAL DOS TEMPOS, obrigado pela gentil informação, não sei o que é pior ser chamado de EXCELÊNCIAS, ou chamar de EXCELÊNCIAS quem aprovou essa canalha LEI,
      a vaidade é uma doença sem cura, na vida você perde 2 coisas que nunca mais se recupera a virgindade e a vergonha na cara, vergonha na cara muitos já perderam, moro em Niterói, e aqui também não foge a regra, conheço Santarém e tenho um grande amor por essa terra e sua gente, esse fato do cachaça aconteceu na cidade do Rio de janeiro, mais todo mundo sabe que acontece em todo SAGRADO BRASIL, infelizmente!
      Será que um dia esses Deuses serão punidos?
      Será que um dia um gari vai ser respeitado e seu trabalho reconhecido, pq se vc passou por uma via limpa, foi pq alguém limpou, será que um médico que trabalha em um regime escravo com um salário indecente vai merecer um muito obrigado do estado?
      Será que um professor ou professora que é a base de tudo um dia vai ter uma vida digna, e ser respeitado como era na minha época, não sei a sua idade mais acredito que o nobre amigo foi dessa época.
      O verdadeiro servidor público como esta escrito para servir ao público, não quer saber de ser chamado de EXCELÊNCIA, e sim ser respeitado como gente, como trabalhador com um salário digno uma vida sem medo, uma vida de respeito e honra!
      E outras profissões que existe que merece dignidade e o estado não esta nem aí.
      Você meu nobre amigo tem toda razão O PODER ACIMA DE TUDO E POVO QUE NADE NA MERDA!
      JUSTIÇA EXTREMA É INJUSTIÇA
      MARCUS TULLIUS CICERO

      UM FRATERNO ABRAÇO
      José Luiz
      PAZ E LUZ
      FORÇA E HONRA

  • Boa tarde!

    O nobre leitor EU DISSE:, acertou em elogiar a Polícia Militar mais errou em elogiar a Civil, esse delegado federal que se acha acima das leis não foi autuado por dirigir caniado, foi autuado por desacato, agressão física e desobediência, ele se negou a fazer o exame do bafômetro foi conduzido ao IML e lá encontrou um antigo amigo que exerce a função de médico e o mesmo em um ato corporativista alegou que o delegado federal que se acha Deus, não estava bêbado, agora na delegacia que o cachaça foi conduzido todos que ali estavam alegaram o seu estado de sócio do clube pé de cana.
    A lei é bem clara, o agente que abordou o Deus cachaça tem o poder de afirmar perante ao delegado de plantão se a criatura esta caniado ou não, foi dito que o delegado em questão ou seja o Deus cachaça não estava em condições de conduzir o carro pelo seu estado etílico e mesmo assim mais uma vez o corporativismo foi colocado em prática, o delegado civil não acatou o argumento do Policial Militar que abordou essa criatura etílica, esse Policial Militar foi humilhado, agredido com palavras agressivas e levou uns tapas, o que vai dar?NADA!
    É muito engraçado, o carro do cachaça esta com IPVA atrasado, sua CNH vencida desde fevereiro/2013, o sujeito bêbado como um gambá em final de festa, e se acha no direito de ser imune as leis vigentes, leis essas que o cachaça delegado tem que seguir a risca!
    Com todo respeito que eu tenho aos leitores e esse renomado blog, ele esta correto ele é DELEGADO FEDERAL, ele como muitos que tem suas armas, carteiras com fé pública, pode fazer tudo que vem a sua cabeça ou depósito de álcool.
    O cidadão do povo esse sim tem mais é que levar porrada ser humilhado, quando necessita de um serviço público, e cai na mão de um delegado ou outro agente desse nível o tempo fecha e quem procura se acha um merda!
    SALVE O DEUS FEDERAL, O CORPORATIVISMO DE TODAS AS CLASSES E QUEM TRABALHA COM HONRA, HONESTIDADE E URBANISMO QUE SE AFOGUE NA MERDA, SERÁ QUE ESSE SAGRADO BRASIL ESTA MUDANDO MESMO? TENHO MINHAS DÚVIDAS!
    ESSE CACHAÇA TINHA QUE SER DESLIGADO DO QUADRO DA POLÍCIA FEDERAL, ESSE DELEGADO CIVIL TAMBÉM, JÁ QUE O DELEGADO DA POLICIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO REPRESENTA O ESTADO O MESMO TEM O DEVER DE SE DESCULPAR PUBLICAMENTE COM OS AGENTES QUE ABORDARAM O CACHAÇA, A LEI SECA NO RIO DE JANEIRO NÃO É BRINCADEIRA É COISA SÉRIA!
    QUANTAS VIDAS FORAM SALVAS PELO TRABALHO DESSES HOMENS E MULHERES.
    AGORA É ESPERAR E TER A CERTEZA QUE A PIZZA VAI FICAR PRONTA E SER ENTREGUE NA CASA DO CACHAÇA.
    PAZ E LUZ
    FORÇA E HONRA

  • Parabéns a Polícia Militar que o deteu e a Polícia Civil do Rio que o autuou. Infelizmente alguns desses se acham acima da lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *