deputado baiano

“O grupo gay quer queimar a rodinha e quer que isso seja regulamentado pelos deputados. A sociedade corre o risco de transformar a bicharada em patrimônio”

Pastor Sargento Isidório, deputado estadual baiano do PSC, protestando, brasil247.com/pt/247/bahia247/128527/Ex-gay-Isid%C3%B3rio-promete-se-travestir-de-bailarina.htm" target="_blank">ontem (29), contra criação do Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT), na Bahia.

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Frase do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Andrew Castro Rodrigues disse:

    “…queimar a rodinha…” “…transformar a bicharada em patrimônio…”

    É esse o nivel de representantes do nosso país!

    Não adianta vir querer colocar culpa SÓ na Globo.

    Pra um país que ja teve “um ser” como Marcos Feliciano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, o que mais pode esperar de “outro ser” que é do mesmo partido?

    Gay, lésbicas e todos os outros, também votam, também pagam impostos, também pagam planos de saude, também PAGAM O SALARIO DESSES IDIOTAS PRECONCEITUOSOS que se dizem representantes do POVO!

    “Um estudo feito pela Universidade de Ontario, no Canadá, parece ser bastante provocador. A pesquisa chegou à conclusão de que pessoas menos inteligentes – sim, isso é um eufemismo – são mais conservadoras, preconceituosas e racistas.

    O estudo revela que crianças com baixo QI estão mais dispostas a realizar atitudes preconceituosas quando se tornarem adultas. A pesquisa foi publicada na revista Psychological Science.
    A descoberta aponta para um ciclo vicioso, em que esses adultos com pouca inteligência ‘orbitam’ em torno de ideologias socialmente conservadoras, resistentes à mudança e que, por sua vez, geram o preconceito. ..”

    “…agora viado é o que se preocupa com a bunda do outro, se preocupa em bater. (…) Pra mim homofobico é viado dentro armario”.
    (Mc Catra)

  • Manuel disse:

    Essa turma de “Homenssexuais” estão assistindo e dando muito Ibop para as novelas da famigerada Globo, essas novelas nogentas exibidas nessa emissora são verdadeiro zoológico, mas só de veados. Que nojo.

  • luiz gonzaga disse:

    esses viados querem e que deem trela pra eles sou homem e gosto e de mulher .

  • Lucas Pinto Correa disse:

    Pior a sociedade transforma idiotas como esse “crente”, em parlamentar, transforma essa corja em sustentados pelo patrimônio publico. Plenário do Parlamento, não e púlpito de igreja. LAMENTÁVEL.

  • Leites disse:

    PQP, vai chegar um dia que homens terão vergonha de ser machos porque essa sociedade hipócrita dá muito papo para essa raça de gente imoral e anarquista, pra não dizer outra coisa.
    VIVA OS MACHOS!!!

    1. Marcos Antonio dos Santos Vieira disse:

      Tu és muito macho… Qual teu nome mesmo? Ou já estais com vergonha? Ou sempre teve vergonha? Vrgonha e anonimato não são coisa “de macho”!