giovanni queiroz

“… a aprovação na CCJ nos deixa na condição de avançar para consolidação dessa emenda constitucional que virá a permitir a criação efetiva do Estado de Carajás e Tapajós”

Giovani Queiroz, deputado federal do PDT no Pará, sobre do PEC (Projeto de Emenda Constitucional), aprovado na quarta-feira última na CCJ da Câmara dos Deputados e que define o conceito de população diretamente interessada para os casos de desmembramentos, visando à criação de novos estados.

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Frase do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • jorge moraes disse:

    vamu lá ! vamu lá ! que venha um nono plebiscito !!! a gente dá uma nova surra nesse povo ! que nem a surra que o papão dá nesses timecos de várzea city !

    1. Zé da Lamparina disse:

      Veremos a surra que o SIM dará! O prelúdio dela foi apresentado em 2011; mais de 90% da população de uma região não podem estar enganados.
      Azar do Pará, que não soube cuidar de seu próprio território…

  • Babinha o Cara disse:

    Parabéns ao Giovane Queiroz que esta brigando pela criação dos estados , só nós do oeste paraense que sabemos o que sofremos , pelo descaso do governo do estado .

  • bolinha do incra disse:

    SAUDAÇÕES PEDETISTAS,GRANDE GIOVANI,FUTURO GOVERNADOR DO CARAJÁS

  • Marcelo disse:

    Esse papo de separação já tá me dando nojo. Acabou, chega,

    1. Neto Moreira disse:

      Tenho nojo é de ser paraense, de morar num estado onde as atenções e políticas públicas se voltam apenas para a capital e seu entorno. Tenho nojo dos políticos co Pará, tenho nojo da qualidade da educação e da saúde que o Estado oferece na região Oeste do Pará. Tenho nojo da miséria que o povo do Tapajós vive… Isso sim é que me dá nojo.

      1. E... disse:

        E só por se criar estado novo vão produzir também polítocos novos? Quem garante que os mesmos que produziram esse nojo em você não serão os futuros ladrões do novo estado?

  • Bode do Lula disse:

    Ainda lerei tal conceito de população interessa se aplica no caso de ser para criar uma nação Amazônia indígena