Jeso Carneiro

Pré-candidato a prefeito de Santarém, Paulo Barrudada deixa o Pros

O empresário Paulo Barrudada [foto] acaba de pedir a sua desfiliação do Pros, pelo qual pretendia disputa o cargo de prefeito de Santarém na eleição deste ano.

Ele comunicou a sua decisão ao presidente do partido em Santarém Ivan Leão.

Leia também – Cúpula do Pros vem a Santarém para evitar a saída de Barrudada do partido.

Ao blog, Barrudada garantiu que pré-candidato a sucessão do prefeito tucano Alexandre Von.

Ele não revelou qual será o seu novo partido.

“Convites não faltam”, disse.

“Vou analisar, dentro do prazo que a legislação eleitoral me permite e junto com meu grupo político, qual o caminho partidário que devemos seguir”.

No  final de janeiro, a esposa de Barrudada e vice-presidente municipal do Pros, Fabrícia Barrudada, deixou o partido e se filiou ao PMDB.

Sair da versão mobile