Henderson Pinto cobrou explicações de Von sobre sumiço de R$ 8,2 milhões. O tio, Lira Maia, sumiu com R$ 10 milhões

Sobrinho de ex-prefeito condenado tem memória seletiva, henderson pinto

Henderson Pinto [foto], do DEM, subiu à tribuna da Câmara de Santarém hoje, 16, para cobrar do prefeito Alexandre Von explicações sobre o sumiço dos 8,2 milhões de reais que a Caixa Econômica Federal repassou  ao Município, para gerenciar a folha de pagamento da prefeitura.

Sobrinho do ex-prefeito Lira Maia, o vereador não cobrou os 10 milhões de reais que o tio desviou da Educação, via Fundef, para o enriquecimento ilícito da família.

Deve ter esquecido. Só pode.

Leia também:
Por que Lira Maia quer as secretarias de Educação e Infraestrutura no governo Nélio.

  • 5
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Sobrinho de ex-prefeito condenado tem memória seletiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • antonio disse:

    E o Von Bom se diz o honesto pelo menos ele afirmava durante a campanha tambem ele anda com cada companhia que e verdadeira chave de cadeia alo ministerio publico cade voçes

  • MAURICIO,SOBREVIVENTE DOS BURACOS DE SANTARÉM disse:

    VAI VER O VON GASTOU A METADE COM TINTA E SEMÁFORO, A OUTRA METADE FICOU PRA ELE E NÃO DEU NENHUMA PONTA PARA OS VEREADORES, DAÍ A RECLAMAÇÃO!

  • FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA disse:

    DE NOVO… ELE!!!!
    NÃO DUROU NEM UMA SEMANA…kkkkkk..kkkkkkkkk…

    1. Jeso Carneiro disse:

      Ah, se não fosse a memória do blog, Chaguinha. Esse pessoal tava que nem Pinto no lixo… rsrsrs

  • maria clara disse:

    Se gritar pega ladrão….

  • Fim da vida para o PSDB e Santarém. disse:

    Caro amigo Jeso, os meios não justificam o caso! Lira Maia responder até hoje por ter sido acusado de desvia dinheiro público. E agora o Alexandre não quer presta contas do que foi repassado para prefeitura! Acho que falta entrar com uma representação no ministério público para que ele preste conta deste recurso. A final! A população ja ta cansada de tanta corrupção, ninguém está engolindo migao quente com a falta de compromisso com o dinheiro público. Roubou tem que pagar!