lula e ceveró

aspasLula não tem e não teve relação pessoal com o delator, muito menos o sentimento de “gratidão” subjetivamente atribuído a ele”

Nota divulgada ontem, 12, pelo Instituto Lula afirma, sobre a delação premiada de Nestor Cerveró, que disse ter sido indicado a um cargo na BR Distribuidora por “gratidão” de Lula.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Frase do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • JORGE MORAES disse:

    O lula é tão honesto quanto o jerome walker paulo maluf eduardo cunha collor delcídio….. agora discutir com petista jihadista e crente pentecostal dá na mesma….

  • JB disse:

    Um padrão comum nos PTralhas digitais é falar que todo mundo que não pensa como eles é manipulado pelo…PIG…

  • André disse:

    O partido que vendia honestidade, agora se mostra uma farsa. O argumento de que não se investigava não tira a culpa dos companheiros que se locupletam com o dinheiro público. O primeiro, o segundo, o terceiro, e o quarto escalões do pt, está na lama até o pescoço. A alegada perseguição da mídia contra a lulopetismo e a seu lider, lula, nada mais é do que uma forma de tapar o sol com a peneira para as inúmeras irregularidades e desvios de conduta deste ex/atual presidente. Acusar a mídia de mostrar ao país as mazelas que este partido impõe ao país é cinismo puro. Esbravejar porque vazaram informações das investigações alegando seletividade é não ver que se alguém está vazando é porque alguém está vendo que é a única forma de se apurar os fatos contra o partido do poder é com a divulgação pois é notório o aparelhamento das instituições. Nosso STF está aparelhado e se não houver apelo público tudo acaba debaixo do tapete. Estou com uma caixa de foguetes esperando a prisão do lula e assim que ela sair eu sentirei que o país tem algum futuro.

  • Manoel menezes disse:

    Bando de mentirosos sucateadores do dinheiro publico, corruptos e agora querem que o povo paguem o rombo que eles fizeram! PT nunca mais, basta!
    ,

  • José Francisco Guimarães Corrêa (Chico Corrêa) disse:

    Como um bom discípulo do PIG, (rsrsrsrs) o Blog não blindou seus leitores com a delação do ex-diretor da Petrobrás Nestor Cerveró, sobre os USD100 milhões em propinas recebido pela “turma” FHC, pela compra em 2002, ao apagar das luzes de seu governo, de uma empresa petrolifera argentina. Segundo especialistas (não os do PIG) . houve ai um sobrepreço de mais USD300 milhões.
    O nome da empresa “comprada” é PeCom – Pérez Companc, e se atualizar supera os R$ 650 milhões.
    Mais isso não vem ao caso, como diria o Juiz Moro.

    1. Marcos Lima Câmara disse:

      Chico Corrêa, olhe esta noticia do jornal Valor Econômico: “Cerveró muda versão de propina à campanha de Lula”. Saiu quinta-feira, dia 14. Quem quiser ler está no site do jornal. Também foi transcrita no blog Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim. Não consegui botar os links aqui no Blog do Jeso.

  • antonio disse:

    o Bumlai e o Lula vão fazer muito churrasco no presídio de curitiba.

  • Antonio Ribeiro disse:

    Eu acredito, se foi o “SANTUÁRIO LULA” que defendeu, eles tem uma credibilidade ENORME!!!