Faltam
A pessoa que pretende participar do plebiscito, mas ainda não tirou seu título de eleitor ou transferiu seu domicílio eleitoral para o Pará, onde será realizada essa consulta popular, deve se dirigir ao cartório eleitoral mais próximo até o dia 11 de setembro.
Leia também:
Propaganda do plebiscito só em setembro.
TSE decide que plebiscito será em todo PA.
Plebiscito será no dia 11 de dezembro.