Jeso Carneiro

Candidato do PMDB é derrotado na Câmara

Leonardo Alves (PR) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Oriximiná.

Ele derrotou o o candidato do prefeito reeleito Luiz Gonzaga Viana (PV – foto) por 10 a 5 votos, o peemedebista Tomé Wanzeller, apontado como favorito na disputa.

É a primeira vez, desde que passou a comandar a política oriximinaense, que Gonzaga não emplaca um nome “abençoado” por ele para dirigir o Legislativo.

Os demais integrantes da Mesa Executiva da Casa são Arnaldo Gemaque (PDS), vice-presidente; Tobias Crvalho (PV), 1º secretário, e Vilson Silva, o Top (PR), 2º secretário.

Leia também:
Voto volúvel.

Sair da versão mobile