Jeso Carneiro

Com medo de expulsão, vereadores do PP deixam o partido

Com medo de expulsão, vereadores do PP deixam o partidoLuiz e Nicolau, passagem melancólica pelo PP

Com “expulsão branca” decretada pelo PP contra eles desde a eleição de 2014, os vereadores Luiz Alberto e Nicolau do Povo deixaram oficialmente o partido.

Ontem, 8, eles entregaram o pedido desfiliação.

Leia também – Processo contra ex-prefeito de Faro avança para a fase final de sentença.

Se continuassem na sigla, a expulsão da dupla era contada como certa.

Atual líder do governo Alexandre Von na Câmara de Vereadores, Luiz Alberto é um, digamos, camaleônico contumaz. O PP é a quarta agremiação partidária desde que ele iniciou sua carreira política.

Já passou pelo PSDB, PPS e PMDB.

Ainda não se sabe qual ninho que os dois parlamentares vão se filiar . Ninguém tem dúvidas, porém, que será em partido do arco de aliança do prefeito de plantão.

Sair da versão mobile