Alcançado há pouco pelo blog, o ex-prefeito de Santarém Ruy Corrêa declarou: não sairá do PMDB.
A afirmação vem à reboque da especulação da possível ida dele para o PSD, destino político do seu primo e vereador Maurício Corrêa, que deixou o PMDB por entrar em rota de colisão com o deputado estadual Antônio Rocha.
Ruy Corrêa, gestor santareno no período de 1993 a 1996, justificou a sua permanência no PMDB do seguinte modo:
– Não tenho motivos para deixar o partido. E muito menos interesse em me candidatar a qualquer cargo na disputa eleitoral do próximo ano.