Frase do dia

Publicado em por em pessoas, Política

Frase do dia, de sergio moro

… Cláudia Cruz foi negligente quanto às fontes de rendimento do marido e gastos pessoais. Não é, porém, o suficiente para condená­-la por lavagem dinheiro”

Sérgio Moro, juiz federal, ao justificar, em sentença, por que absolveu a mulher do ex-deputado Eduardo Cunha pelo crime de lavagem de dinheiro e e evasão de divisas por falta de provas. Ontem, 25.


Publicado por:

7 Comentários em Frase do dia

  • Pra quem quiser se atualizar sobre o Brasil Atual, acessem o Jornal: Brasil 247, da Tereza Cruvinel, sem intermediários….

  • Se estivesse viva, e fosse a falecida esposa do ex Presidente Lula, já estaria na cadeia… o amigo do Aécio pensa que a gente não pensa…palhaço

  • O magistrado foi infeliz nesse comentário.
    A mulher do Cunha não foi negligente quanto as fontes de renda do marido, pois ela não tinha a obrigação jurídica de zelar pelas fontes de renda do Marido. preciso lembrar que segundo o Artigo 5º da Constituição da República Brasileira em seu inciso II: “ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei”. Não existe lei que obrigue esposa alguma deste país a cuidar das fontes de rendimento do marido. Logo ainda que ela soubesse das falcatruas do marido, ela não o dever jurídico de zelar pela probidade do marido. Alias, como esposa ela nem está obrigada a prestar depoimento que prejudique seu marido, nos termos do Artigo 206 do CPP.
    In verbis: A testemunha não poderá eximir-se da obrigação de depor. Poderão, entretanto, recusar-se a fazê-lo o ascendente ou descendente, o afim em linha reta, o cônjuge, ainda que desquitado, o irmão e o pai, a mãe, ou o filho adotivo do acusado, salvo quando não for possível, por outro modo, obter-se ou integrar-se a prova do fato e de suas circunstâncias.
    Infelizmente as declarações magistrado mostram um viés muito estranho para a postura que se deve esperar de um magistrado. Espero que tenha sido apenas uma opinião equivocada.

  • Decisão à altura da integridade moral e ética do “juiz”.

    O que eu vi de “gente boa” dizendo “Somos todos Cunha” e depois “Somos todos Moro”.

    Então, para essa turma, tá tudo bem assim desse jeito…

  • Juíz “Sérgio Agouro”. que justiça é essa sua? com todos os gastos que essa perua fez com o dinheiro do marido e que é tudo produto do propinoduto do PMDB. agora ela é inocentada. não dá para acreditar. logo o sr. o juíz engomadinho, que é comprovadamente um COXINHA. me faz um papelão desses. tenha santa paciência, vá plantar batatas! chega de tanta falsidade. BASTA.

  • Ou seja, para esse juiz tucano as joias, as bolsas compradas em Paris por até R$ 300 mil não são provas de lavagem do dinheiro sujo e ilícito. Só nos resta confiar na Justiça de Deus, porque a dos corruptos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *