
Gerlande deve deixar o ninho tucano por insatisfação com a cúpula. Ney é o presidente do partido

Ex-vereador peso pesado em Santarém, com dois mandatos, e atual segundo suplente com 2.061 votos obtidos em 2016, Gerlande Castro também deve deixar o PSDB.
Motivo: insatisfação com a cúpula local do partido.
É a motivação que tem causado as últimas baixas no ninho tucano, entre os quais a do agora blogueiro Carpegiane Aguiar, no mês passado.
Ney Santana, vereador, é quem comanda o PSDB no município.
— ARTIGOS RELACIONADOS
QUEM É
Gerlande Correa de Castro, 41 anos, foi vereador em Santarém por dois mandatos (2008-2016).
Na gestão do ex-prefeito Alexandre Von, do qual era aliado, chegou a ser o líder o governo na Câmara. É santareno e possui formação superior.
Leia também
9 vereadores de Alenquer vão a Brasília para evento de… prefeitos