Se no Executivo o oeste do Pará, desde o início do ano, conta com o apoio do santareno Helenilson Pontes, vice-governador, na cúpula do Legislativo paraense a região passou, desde ontem (1º), também a ter um nome.
Trata-se do deputado estadual Júnior Ferrari (PTB – foto), eleito 1º vice-presidente da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará).
Natural de Oriximiná, Ferrari foi reeleito (3º mandato) com 43.279 votos.
Na região, só ficou atrás de Alexandre Von (PSDB), com 44.837 votos.
— ARTIGOS RELACIONADOS
É Ferrari quem dás as cartas no PTB por essas bandas. Agora, muito mais do que nunca.
Leia também:
Pioneiro é o novo presidente da Alepa.
Espero que o Dep. Júnior Ferrari cumpra com que ele prometeu na sua campanha, pois o mesmo teve uma grande votação aqui em Santarém, Deputado agora só resta o senhor trabalhar em prol da Região Oeste do Pará e cumprir com os acordos politicos que o sr. fez aqui em Santarém.
Santareno.
Nossa região precisa de pessoas realmente comprometidas. Nao esses playboys da marca de Junior Ferrari que nunca se importou com politicas que realmente atendesse o interesse da coletividade da região oeste do Pará. Precisamos renovar a nossa politica regional. A vulgaridade do legislativo paraense tá grande, já pensou, ter como vice do legislativo uma pessoa com as qualidades desse deputado, que só busca colocar práticas a seus interesses! Eu acredito no Helenilson. Alem de sua competencia, é uma pessoa que sempre tem olhando essa regiao do Pará com propostas visando o desenvolvimento. Quanto a Junior Ferrari como vice da ALEPA, isso só mostra a miseria da politica paraense no legislativo.
Parabens ao Junior Ferrari e quanto a helenilson contnua igual caldo de salsicha nao serve pra nada.
O Júnior Ferrari merece. é um deputado competente, atuante e que visita mensalmente todos os municípios onde tem atuação política.
Ao contrário de outros parlamentares, Ferrari faz política durante os quatro anos, não apenas em período eleitoral.
PARABÉNS FERRARIIII.
Jeso, conheci o nobre Deputado Junior Ferrari em Óbidos. Fiquei impressionado com sua disposição juntos aos eleitores, lembro que estava conversando em ponto de taxi, ele chegou e apertou a mão de todos, tinha um rapaz pedalando sua bicicleta do outro lado da rua, ele chamou o rapaz apertou a mão do caboclo deu tapinha na costa e disse: e aí caboclo como é que tá a vida? na maior naturalidade de qualquer cidadão do interior. Os motorista de taxi, cobraram dele uma televisão para assistir aos jogos da copa no ponto de taxi, imediatamente ele atravessou a rua e comprou a televisão. Fiquei fã dele pela sua simpatia “caboquinho bom de conversa”.
Helenilson pontes eu conheço e sei que tem propostas concretas visando o desenvolvimento regional, agora Junior Ferrari, desde seu primeiro mandato nao buscou implementar nenhuma proposta concreta para região. Uma coisa é certa, ele adora os votos aqui da região. Como contra partida ele so tem respondido com os famosos “tapinhas nas costas”.
Não é nada, não é nada…. Não é nada.
Essa composição da Assembléia Legislativa, não muda nada desde que me entendo. São sempre os mesmos representantes de grupos elitistas do Pará. Desse jeito o Pará vai sempre continuar sendo um Capitania Hereditária das famílias que nunca arredam o pé do poder nesse sofrido Estado do Pará de pessoas abandonadas à própria sorte.
Caro Jeso,
Gostaria de saber se vc ja tem os nomes que vão assumir as secretarias estaduais em Santarém, como por exemplo SESPA, SEDUC………..e outras.
Não, não tenho. Ainda
é ligar para o JUNIOR FERRARI QUE SUA ASSESSORIA INFORMA.
passe do miuca se vc tiver o numero, repasse por favor…