Erasmo Maia ficou furioso porque foi fotografado quando entrava para uma audiência no fórum de Santarém

Secretário de Governo faz ameaças e tenta intimidar blogueiro no fórum, Erasmo Maia, intimidação
Erasmo Maia, furioso, tenta obrigar Rony Neto a apagar fotos

 
O secretário de Governo do prefeito Nélio Aguiar (DEM), de Santarém, Erasmo Maia, fez ameaças  e fez intimidações ao editor do Blog do Jeso, repórter Jeso Carneiro, na manhã de hoje, 30, na porta do Fórum de Santarém.

O secretário ficou furioso porque foi fotografado ao chegar na Justiça, para participar de uma audiência marcada para as 9h. Neste link, entenda o caso.

Erasmo fez intimidações ao repórter, querendo obrigá-lo a apagar as fotos do celular.

Diante da negativa, o secretário tentou agredir o jornalista, mas foi contido por policiais militares que prestam serviço no fórum.

Com o repórter fotográfico Rony Neto, do site Pará Agora, ele tentou a mesma tática.

Hiromar Cardoso, o XaropinhoO blogueiro Xaropinho na chegada ao fórum

A audiência acabou não sendo realizada devido a impossibilidade da juíza escalada para substituir o juiz Rômulo Nogueira de Castro, responsável pelo caso, de comparecer naquele horário na 2ª Vara Criminal de Santarém.

Oficial e Justiça e o mandado coercitivo não cumprindo contra Lira MaiaO oficial de justiça e o mandado de condução coercitiva não cumprido

 
O ex-prefeito multiprocessado Lira Maia, uma das testemunhas arroladas na ação de calúnia e difamação ajuizada por Erasmo Maia contra o blogueiro Hiromar Cardoso, o Xaropinho, também não compareceu à audiência.

O oficial de justiça Nerivaldo César e um cabo da PM chegou a ir em diligencia  a residencia do político do DEM, mas ele não foi encontrado. Informaram que Maia estaria em tratamento médico no Rio de Janeiro.

Maria José Maia chega ao fórum para audienciaMaria José Maia chega ao fórum 
  • 23
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

21 Comentários em: Secretário de Governo faz ameaças e tenta intimidar blogueiro no fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • BOBA DA CORTE disse:

    PORQUE SERA QUE ESTA NOTICIA NÃO FOI DIVULGADA NO ESTADO DO CIPOAL

  • João Carlos P. Silva disse:

    Jeso, eu não estou nem aí para o Lira Maia e sua corja.
    Quero mais é que paguem pelo que já fizeram, embora eu tenha pouca esperança que isso aconteça, uma vez que político faz e acontece.
    Mas, não acredito que Lira Maia seja o único mal de Santarém.
    Escolha qualquer um desses mais antigos e vamos investigar sua obras, seus passados, suas trajetórias, seu patrimônio…
    Minha crítica é que você, ao se tornar parcial, deixa de divulgar o que os outros aprontam. Se tem interesse ou não em não divulgar, isso eu já não sei.

    1. Jeso Carneiro disse:

      João, esse blog nunca foi imparcial. Só pra ficar bem claro. E se vc já sabe muito sobre a corja, paciência, há muita gente que não sabe. E a luta continua contra a corja e tantas outras que aqui denunciamos.

      1. Juniclei Miranda disse:

        Logico que foi imparcial e continua sendo!! Blog do Jeso “O Imparcial do Tapajos” Por que nao esta postando meu post? Cade o professionalismo que voce diz tanto em ter? Toda essa gente que nao sabe dessa historia do Lira Maia e sua turma tambem vao saber como voce eh imparcial. Isso nao eh de hoje e ta na cara!

        1. Jeso Carneiro disse:

          Não sei desenhar, Miranda. O que é uma pena.

          1. Juniclei Miranda disse:

            Lamento tambem, mas alguem falou em desenhar Blog do Jeso ” O Imparcial do Tapajos” Nao tente torcer as palavras… Obrigado por postar esse post!!

  • antonio disse:

    deveriam trabalhar pra melhorar Stm o Jeso e Erasmo et deixarem de querer aparecer um mais que o outro.

    1. Jeso Carneiro disse:

      De preferencia, né, com vc se rastejando pelas sombras do poder. Entendo.

  • Manuel disse:

    Bem, se o Larápio Maia foi para o Rio de Janeiro, seria BOM “escondê-lo” em Bangu fazendo companhia ao Sérgio Cabral e ao Eike, afinal são “profissionais” do mesmo ramo.

  • Manuel disse:

    É o Donald Trump fazendo escola e seguidores pelo Mundo a fora.

  • Jorge Parente disse:

    Está se achando, pensa que pode ameaçar os outros friamente e não vai acontecer nada? Garanta seus direitos meu camarada, e continue a investigar e relatar os fatos dos desmandos cometidos contra o erário público que tomou conta da administração pública;

  • Abelardo disse:

    Se o blog é imparcial, porque você não publica meus comentários?

    1. Juniclei Miranda disse:

      Agora vi uma verdade!!! Imparcialidade eh o nome correto para esse blog! Agora vamos chamar Blog do Jeso “O Imparcial do Tapajos”

      1. Jeso Carneiro disse:

        Não sou e nunca serei imparcial. Notadamente imparcial com bandidos, de modo especial com os bandidos especialistas em roubar/desviar/enriquecer a custa do dinheiro público. Contra esses ratos e seus acólitos, toda a minha parcialidade – com as fotos deles, inclusive, estampadas.

        1. Juniclei Miranda disse:

          Blog do Jeso “O Imparcial do Tapajos” sem querer defender ninguem, mas a populacao ja ta careca de saber sobre essa noticia.. Para de atacar os caras. Se eles fizeram algo de errado deixa a justica fazer o trabalho dela. Isso que voce ta fazendo ja eh persiguicao ou injuria privada cuidado pro seu tiro nao sair pela colatra..

          1. Jeso Carneiro disse:

            O blog não ataca ninguém. Se atém aos fatos. E assim continuará.

  • musa do cipoal disse:

    criação suina!!!!!!querias oque?????????

  • Celivaldo Carneiro disse:

    Jeso. Essa gente tem horror à claridade, transparência, luz sobre os fatos, acostumados por anos a fio a agir na escuridão, nas sombras, nos porões escuros e no submundo do crime. Pior, impunemente, bajulados por uma corja de ‘sombras da lua’.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Eu e vc, Celivaldo, conhecemos essa gente como poucos jornalistas. Eles veneram a sombra e o submundo. Qualquer flash fotográfico sobre seus passos causa esse tipo de reação.

  • FIO DE AMMARRAR PATO disse:

    ESSES COLONHEIROS!!!!!”ESSES COLONHEIROS!!!!!!!