Casa no Lago Verde, em Alter do Chão, de conselheiro nº 2 do TCE do Pará é assaltada

Em obras e embargada pela Justiça, a casa do vice-presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Pará, Cipriano Sabino, em Alter do Chão, balneário em Santarém, oeste do estado, foi assaltada.

Nas margens do Lago Verde, a residência é alvo de processo judicial movido pelo MPF (Ministério Público Federal), que pediu a sua demolição por ter sido supostamente erguido em área de preservação ambiental.

 

O caso foi parar em Brasília, com decisão do TRF1 (Tribunal Regional Federal), da 1ª Região, parcialmente favorável ao conselheiro do TCE e ex-deputado estadual.

O assalto aconteceu há 9 dias.

Dois homens armados e encapuzados, na madrugada do dia 1º, invadiram a casa, renderam o vigia e levaram parte do material de construção guardado em um depósito. Também roubaram R$ 100,00 que estava em posse do vigilante.

Insegurança: rotina em Alter

O crime foi denunciado na polícia, onde foi registrado BO (Boletim de Ocorrência) na unidade da Polícia Civil em Alter do Chão no dia seguinte. Os criminosos ainda não foram identificados.

Assaltos como esse são comuns no balneário. Os principais alvos são imóveis ocupados apenas em feriados e finais de semana por seus proprietários.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Casa no Lago Verde, em Alter do Chão, do conselheiro nº 2 do TCE do Pará é assaltada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *