Empresário diz que militares são a 'ruptura' à alternância do PT e DEM
Olavo das Neves, empresário santareno

Do empresário Olavo das Neves, em comentário sobre a matéria 52 anos após Elmano Melo, Santarém pode voltar a ser comandada por militar:

Tive o privilégio de conhecer ambos militares, Tomaso e Mardock, pessoas de grande competência pelos quais tenho grande respeito e apreço.

Santarém merece não uma intervenção, mas uma ruptura na alternância já conhecida entre os mesmos grupos políticos tradicionais [PT, de Maria do Carmo, e DEM, do multiprocessado Lira Maia].

Declaro minha preferência ao Coronel Tomaso, na torcida por uma dobradinha com o Mardock.

Uma nova oportunidade para Santarém!

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Empresário diz que militares são ‘ruptura’ à alternância no poder do PT e DEM

  • Só de imaginar que esses caras são Bolsonaristas me da arrepio. Quando imaginávamos que o País estava no fundo do poço Bolsonaro nos surpreende e mostra que o fundo é bem mais abaixo. Tá parecendo mais um buraco negro nos sugando para o arbítrio.

  • Confiar em político é o mesmo que acreditar em Papai Noel. Esquece!!!

  • Militares e empresários Unidos. Já vimos no que dá essa dobradinha dos infernos… Putz …. O exemplo do “molha minha mão” dado pela polícia de Santarém deveria ficar fora da prefeitura.

  • Também apoio o Coronel Tomaso, homem ao qual tenho o privilégio de conhecer e dizer o quanto ele tem um caráter idôneo.

    • Turma da bíblia e da bala dá no que estamos vendo no Brasil hoje. Esse oportunista Olavo das Neves já está cercando sua boquinha.

  • Para quem serviu ao governo ao Simão Jatene com muito afinco, tal preferência diz muita coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *