Nota de Pesar. OAB comunica o falecimento de Silvino Soares Diniz

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará – Subseção Santarém, comunica o falecimento do advogado SILVINO EVERTON SOARES DINIZ, ocorrido na madrugada desta terça-feira (14).

O Advogado Silvino Everton Soares Diniz era procurador federal aposentado (INCRA) e irmão de Evandro Soares Diniz, ex-presidente da Subseção Santarém.

 

O velório está sendo realizado na sua residência, localizada na Travessa Ns1 nº 131, COHAB, bairro Diamantino, em Santarém. Seu enterro será realizado hoje, às 16 horas.

Neste momento de dor e consternação, os presidentes da OAB Seção Pará, Alberto Campos, e da Subseção Santarém, Ubirajara Bentes Filho, em nome dos Conselho Seccional e Conselho Subsecional, respectivamente, e de todos os advogados paraenses, expressam condolências aos familiares e amigos de Silvino Diniz.


LEIA também: Com covid-19, secretário de Cultura continua sedado e entubado em UTI no Regional

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Nota de Pesar. OAB comunica o falecimento de Silvino Soares Diniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *