Jeso Carneiro

Campanha de doação de sangue volta a ser realizada em Alenquer depois de 10 anos

Campanha de doação de sangue volta a ser realizada em Alenquer depois de 10 anos
A campanha foi realizada por conta de parceria entre a Prefeitura de Alenquer e o Hemopa. Foto: JC

Com parceria da gestão do prefeito Tom Farias (MDB) e Hemopa (Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará), foi realizada em Alenquer, oeste do estado, uma campanha de doação de sangue.

Esse tipo de ação voltou a ser realizado no município depois de 10 anos. O portal JC registrou em vídeo esse momento, com reportagem de Silvan Cardoso.

Assista!

Sair da versão mobile