Desabamento no HMS mata idoso

Publicado em por em acidente, Saúde

O blog apurou que uma pessoa morreu no desabamento ocorrido hoje de manhã, por volta das 11h, numa das passarelas do HMS (Hospital Municipal de Santarém).

Trata-se de Raimundo Marinho de Sousa, 64 anos.

Uma outra pessoa, a jovem Jocimara Santos Nascimento, está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HMS.

Ao todo, 4 pessoas foram atingidas pelo desabamento.

Logo mais às 13h, uma outra entrevista à imprensa será concedida por integrantes do governo Maria II.


Publicado por:

4 Responses to Desabamento no HMS mata idoso

  • Fatalidade foi isso que ocorreu, se fosse previsivel algum membro da imprensa ou algum paciente ou funcionário tinha visto, nimguem vai se alojar embaixo de uma maloca que ta prestes a cair.!!!!!

  • O modelo de gestão pública operacionalizado pela atual administração municipal não serve de exemplo para nenhuma gestão pública que queira o bem-estar da coletividade.
    Como se não bastasse neste odioso, tacanho, elitista e insurreto governo as infindáveis mazelas, os constantes desencontros administrativos, as inúmeras mentiras, o visível nepotismo, o beneficiamento licitatório a seus consangüíneos, ainda temos que nós deparar com mortes de inocentes, especialmente os menos favorecidos financeiramente, que a procura de cura para suas enfermidades no hospital público municipal são vitimas da mais ineficiente e inescrupulosa falta de competência no gerenciamento público de nosso Município.
    Casos como estes precisam ser apurados, e os responsáveis punidos, pois trata-se de homicídio, crime de ação penal pública incondicionada, ou seja, o procedimento obrigatoriamente deve ser instaurado de ofício.
    Com a palavra as autoridades criminais.

  • Simplesmente um ABSURDO………UMA Vergonha.
    Local que se busca a VIDA…. ENCONTRA-SE A MORTE.
    Que Deus fortaleca a Familia desse Sr.
    Esse é o preço que pagamos por sermos corretos no pagamento sempre em dia com nossos IMPOSTOS…. ESSA É A CONTRA – PARTIDA.
    Agora vem as explicações…..sem explicações é ……LAMENTAVEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *