Da leitora que se assina Alba, sobre o post Capixaba, diretor do HRBA vira Cidadão do PA:
Jeso,
O reconhecimento a esse profissional é mais do que merecido. Fico muito triste que nossa Pérola do Tapajós ainda fique à mercê das picuinhas políticas e se despreza o bem da coletividade. Por que digo isso?
Sou santarena e trabalhadora da Semsa há muitos anos. Conheço toda a história do HR que sempre foi confusa e todos sabem disso. Rotulavam o HR de elefante branco e a pergunta era: quando o HR vai funcionar?
— ARTIGOS RELACIONADOS
Pois é. Depois da chegada do Dr. Herberth isso mudou. O HR se tornou a referência pra todos tanto do serviço municipal, quanto estadual. Além disso, a troca de governo não afetou os andamentos dos trabalhos da saúde no que diz respeito as ações integradas. Isso, algum tempo atrás seria impossível. Mérito do Dr. Herberth que não sucumbiu aos vícios antigos.
Só não enxerga quem não quer que de elefante branco o HR ficou pequeno, por causa dos inúmeros serviços implantados hoje. A Semsa agenda e realiza 4 vezes mais exames, consultas e cirurgias para pacientes do que há dois anos. Isso é um fato.
Apesar de estar “do lado de cá”, deixo questões políticas de lado e tiro meu chapéu para esse grande profissional.