-1
Fotos de secretária em bebedeira viralizam depois dela dar esculacho na população
As fotos que viralizaram neste domingo. Foto: Facebook

Logo depois de dar esculacho nas pessoas que não cumprem as medidas restritivas de prevenção ao coronavírus em Óbidos (PA), fotos da secretária de Saúde de Óbidos, Nathália Rodrigues, participando de uma bebedeira privada viralizaram nas redes sociais.

A dura da secretária na população foi publicada em sua página no Facebook neste domingo (31), e depois se espalhou por grupos de WhatsApp no município.

 

“Passando aqui para avisar que estamos sem leito de isolamento para pacientes COVID-19 na Santa Casa… E que já existe fila de espera no 24 horas! [o hospital municipal de Óbidos]. Então, continuem com seus bares abertos, com reuniões de amigos gigantescas e churrascos em família bem aglomerados!”, escreveu a odontóloga.

“Milagres acontecem, quem sabe não estamos diante de pessoas que tem [sic] superpoderes!”, ironizou.

Bebedeira privada

Não demorou muito, fotos da secretaria com amigos, em meio a dezenas e dezenas de latinhas de cerveja, viralizaram nos grupos de WhatsApp e no Facebook com críticas “aos superpoderes” da gestora.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado ontem pelo 9º CRS/Sespa (Secretaria de Saúde do Pará), Óbidos soma 24 casos confirmados de coronavírus, com 2 óbitos. 385 pessoas estão sob monitoramento.

Na manhã (1º), Nathália Rodrigues voltou ao Facebook para se defender das críticas. Admitiu a bebedeira, “no início de maio”, mas que todas as medidas de segurança foram seguidas pelos presentes na festinha.

“Em minha postagem de ontem, quando meti o dedo no olho de muitas pessoas (pra não dizer em outro lugar), rebateram minhas palavras como se eu estivesse durante o dia todo nesse ambiente mostrado na foto”, criticou, rasteira.

“Não é hipocrisia… Tudo estava sendo feito dentro das orientações de distanciamento e cuidados pessoais”, justificou, sem revelar quantas latinhas de cerveja foram consumidas na ocasião.

LEIA também: Covid-19: Juruti, Terra Santa, Óbidos, Belterra, Oriximiná e Rurópolis em 6 notas curtas

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: Fotos de secretária em bebedeira viralizam depois dela dar esculacho na população

  • Aff é triste né!! Que situação!! Se complicou ai a secretária!! É bom quando a gente aponta os outros né? mas quando apontam a gente, ai as coisas mudam de figura…

  • “Não faça na vida pública o que você faz na privada”

  • É uma grande hipócrisia e falta de educação, até às palavras usadas por elas são disparates de ignorância. Gente de baixo nível.

  • Olha pelo menos estão de máscara, e uma foto antiga, não estava no auge da pandemia, mas é isso, esses que falam tem que ter muito cuidado com a ira não dos homens, mas de Deus, pois este vírus veio justamente para mostrar que todos somos iguais perante Deus, porém alguns com sua obediência e fé inabalável saberão com sabedoria enfrentar este vírus, pena que aqueles que deveriam estar alertando a população para que seja evitado MORTES,estão preocupados em fazer a FOFOCA, são pessoas que não aprenderam ainda que coisas ruins acontecem para nos mudar para melhor, ou infelizmente no caso dessas pessoas que deviam pensar no bem de todos, mas preferem o egoísmo e a maledicência ao seu próximo, e se tornam com isso, piores do que ja são, mas rezo por vcs queridos, que ainda não conseguiram perceber para que realmente o “vírus” veio, Deus perdoe os que neste momento tão delicado que o mundo passa, continuam com seus corações tão pervertidos para o mal com o seu próximo.

  • A vida é dela,ela faz o que bem entender….
    Faça o que eu digo….
    Não faça o que eu faço…
    #falei

  • E eles tbm estão mantendo a distância?
    Os trajes tbm estão de acordo para a permanência de várias pessoas em um
    Mesmo ambiente
    Não existe erro maior nem menor nessa situação muito menos meio erro
    Só tem moral para cobrar o que se cumpre

  • Na foto ela está distante dos rapazes, ou seja, está mantendo o distanciamento recomendado pela OMS. Exemplo a seguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *