Jovem de 21 anos morre em confronto com a polícia no Santarenzinho

Publicado em por em Santarém, Segurança Pública

Jovem de 21 anos morre em confronto com a polícia no Santarenzinho
Arma utilizada por Enderson Sousa, de 21 anos, no confronto com a polícia. Fotos: JC

Um jovem suspeito de praticar assalto e identificado como Enderson Andrade de Sousa, 21 anos, morreu por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (29) no bairro Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará, após fugir de uma abordagem da polícia e atirar contra os policiais.

De acordo com a Polícia Militar do Pará, uma guarnição fazia rondas na rua Humberto Alves, bairro Santarenzinho, quando avistou o suspeito em uma motocicleta, que, ao se deparar com a viatura militar, empreendeu fuga.

A PM, então, iniciou a ação de capturá-lo, que só se encerrou na rua 17 de Maio, no mesmo bairro. Apesar do suspeito parar na rua, ele decidiu entrar em uma residência para tentar fugir dos militares. Um cerco foi realizado no entorno do imóvel, quando Enderson teria disparado tiros em direção a um dos PMs.

Com isso, a Polícia também efetuou disparos, que resultaram na morte do suspeito, que ainda chegou a ser levado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) de Santarém.

O jovem ainda chegou a ser levado ao PSM, onde morreu pouco tempo depois

Foi apreendido um revólver Rossi calibre 22, com 6 munições, sendo uma deflagrada, uma motocicleta Yamaha YBR cor branca, placa QDN6B73.

Com apenas 21 anos, o jovem Enderson já tinha passagens pela polícia por acusação de prática de diversos crimes na cidade, como homicídios, roubos e receptação.

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.